Você já deve ter percebido que as cores do site mudaram (de novo), e bem, é porque agora eu uso uma paleta de cores diferente no meu setup, e como sempre, o meu site também fica com a mesma paleta.

A paleta em questão é a "Brogrammer", uma paleta que conheci com os vídeos do Mental Outlaw, para ser mais específico, com os vídeos sobre Suckless Software.

E sim, eu tô usando Linux pra valer de novo, dessa o vez Arch Linux, mas eu não acho que seja tão importante eu tomar muito do seu tempo falando o porquê que eu voltei pra cá, até porque eu mesmo não sei.

Modifiquei até mesmo o CSS do Prism.js

Apesar da forma como isso possa soar, o CSS do Prism.js é até que bem pequeno. É sério, eu achava que precisaria de pelo menos 1 hora para concluir, mas só precisei de 10 minutos.

O resultado final é esse aqui:

#include <stdio.h>

int main()
{
  printf("Olá, mundo!\n");
  return 0;
}

E como que ficou o setup?

Olha, apesar de ser uma modificação "simples", o setup parece com algo muito diferente do anterior (que usava a Onedark), apesar de ter sido baseado nele.

Image

Eu também fiz algumas simpleficações com o setup, como por exemplo, removendo o mpd e programas/scripts relacionados e fazendo/adaptando scripts para que o MPV não só seja o player de vídeos, mas também o de música, reduzindo assim a quantidade de programas que o meu setup utiliza.

Minha mania minimalista está retornando

Acho que tudo isso só pode significar que a minha antiga mania de minimaliso está retornando, ou já tinha retornado e eu só não tinha reparado.

O que faria sentido, já que a algumas semanas eu removi os geradores de site que eu utilizava do processo de criação de posts, e fiz eu mesmo um script para cuidar disso.

Quem sabe um dia eu não me torne um Luke Smith da vida? Só que ao invés de usar o DWM eu usaria o Sway. E eu também não iria para o México, já sabemos que não é muito fácil se dar notícias por lá.

Fin

Bem, isso é tudo o que eu tenho para comentar por hoje, tá na hora de ir almoçar 😋.