O ChromeOS tá ficando interessante.

Quando o assunto se trata da Google, sempre se pode ter certeza de duas coisas:

Porém, existem coisas que, ao que parece pelo menos, o Google tem um pouco de carinho, e o ChromeOS Flex parece ser um deles.

Ironicamente, recentemente começaram a aparecer boatos de que o ChromeOS vai jogar no vasco e o Google vai fazer um frankenstein entre ele e o Android.

Sempre que posso eu dou uma checada no estado em que ele está, e sempre fico com uma pulga atrás da minha orelha, tentando me convencer a usar ele como meu sistema operacional principal pela trigésima vez. Eu queria estar exagerando, mas infelizmente não estou, na realidade acho que a conta vai muito além disso, é sinceramente impressionante que eu não tenha queimado o meu SSD com a quantidade de vezes que eu instalei e re-instalei de novo, de novo e de novo.

A minha namorada muito provavelmente vai ficar pistola comigo, por quê ela já não aguenta mais esse meu vai e volta kkkkkk

Ela não ficou! :D

Na realidade nem mesmo eu consigo entender o porquê disso e muito menos queria fazer isso. Eu pareco um primata vendo um botão vermelho escrito "NÃO APERTE" e dizendo "MACACO VÊ, MACACO FAZ". Não, eu não instalei ele permanentemente no meu SSD, ele tá "instalado" no meu HD secundário.

Sendo bem sincero, com o estado atual do meu site, e também com como eu estou em relação aos meus estudos (basicamente só webdev), eu tecnicamente consigo usar o ChromeOS Flex sem problema algum como meu sistema operacional de escolha. O problema mora em ele ser do Google. Mas vamos ver no que vai dar, afinal de contas eu poderia estar usando algo bem pior… Tô falando de você Windows 11, na moral mesmo, se aposenta, a sua situação tá feia